Vamos falar sobre a cerejinha do bolo das tendências? Adoro escolher um lookinho com recortes diferentes. E conciliar carreira, estudos, festas, eventos e viagens (ufa!) é um grande desafio – principalmente quando se tem 16 anos. Estar preparada para qualquer uma dessas ocasiões é só mais um dos meus talentos. Amo me vestir bem, de forma irreverente e divertida, sem perder o tom jovem.

Se liguem nas dicas que tenho de peças para compor um look teen, mil e uma utilidades e mega fashion:

BODY E MAIÔ:

O must have do momento é uma das minhas peças preferidas. Além de ser super prático e charmoso, o body pode compor um look festa, casual e até mesmo praia!! Aposte nas peças com recortes e transparências e saia do lugar comum!

PARA DESFILAR NO TAPETE VERMELHO:

Vestidos com desenhos diferentes são minha aposta para ocasiões especiais. O segredo está nos detalhes. Um decote nas costas, um recorte na cintura, aplicações de tule para dar aquele charme com transparência: o jogo do mostra e esconde valoriza o que há de melhor no seu corpo!

UM DIA A DIA MAIS COMFY E DIVERTIDO:

As melhores peças são aquelas com as quais você se sente linda e confortável. Minha agenda é super cheia, ainda mais aos fins de semana. Tento conciliar festivais, festas e shows com conforto e praticidade. Minha dica para essas ocasiões é abusar das peças frescas e cheias de estilo: assim você sai bem na foto e não se rende ao calor e ao cansaço.

Confere aí alguns looks!

Gostaram? Me mandem fotos dos looks de vocês! Espero ansiosa por lookinhos inspirados em mim!

Um beijo,

Júlia Gomes