Que Júlia Gomes adora um babyliss, isso a gente já sabe. Agora o segredo pra conquistar o baby dos sonhos, nós te contamos agora. Nós da Delatique e Júlia vamos acabar de uma vez por todas com as dúvidas do ondulado perfeito. Muita gente pergunta como a nossa Julinha faz e mantém suas ondas. Então, pra matar a curiosidade de vocês, separamos as melhores dicas de como deixar o cabelo ondulado e os melhores produtos para manter.

Primeiro passo: Preparar o cabelo antes! Lave o cabelo com um shampoo e se você tiver a raiz oleosa, dispense o condicionador. Fique calma, um bom protetor térmico irá garantir a saúde do seu fio sem pesar. Esse é o segredo! Confira abaixo alguns produtos que amo:

Segundo passo: Depois de lavar os cabelos e aplicar o protetor térmico, a escolha do babyliss é fundamental. Hoje em dia temos uma variedade de modeladores que fazem um verdadeiro milagre, ai vale escolher o que te proporcionará conforto e praticidade no manuseio. Júlia gosta de ter um para cachos maiores e outro para fazer cachos menores. Vai do seu gosto e preferência.

Outra dica legal é esse pozinho para volume aqui embaixo, que além de não deixar o cabelo duro, ele dá um volume de diva e não pesa. Agora é hora de se arriscar e ir para frente do espelho sem medo. Vamos lá!

Terceiro passo: Separe as mechas do cabelo e enrole no babyliss deixando 5 centímetros de distância entre o couro cabeludo e o modelador. O segredo para fazer ondas e não cachos é não enrolar a ponta. Repita esse processo em todo o cabelo e arrase.

Curtiram?

Beijos, Cynthia!